DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 11/06/2019    153 Visualizações

Polícia recebe denúncia e apreende escopeta no Orgulho do Madeira

Arma apreendida pela PM
Compartilhar

Porto Velho, Rondônia - Uma adolescente de 15 anos, foi apreendida na noite de segunda-feira (10), supostamente por está com uma escopeta calibre 28 com um cartucho intacto após ela e dois comparsas serem denunciados, após serem vistos com a arma na quadra de esportes do Residencial Orgulho do Madeira, localizado na Rua Osvaldo Ribeiro, bairro Socialista, região leste de Porto Velho.

Segundo os policiais, após eles receberem a denúncia e as características dos envolvidos se deslocaram para o local e de longe puderam observar quando a adolescente que estava de posse da arma repassou para um dos suspeitos que ao perceberem a presença da guarnição saíram na carreira adentrando no bloco 4 do referido residencial.

Os militares fizeram acompanhamento aprendendo a adolescente e entraram no apartamento que estava com a porta aberta em cima da mesa foi encontrado uma arma tipo escopeta que estava municiada com cartucho. Questionada sobre os demais suspeitos a mesma não quis dar informações.


FONTE: Tudo Rondônia

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE