DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 28/06/2019    176 Visualizações

Criança é estuprada por evangélico dentro de igreja na região Central

Compartilhar

Policiais militares prenderam na noite de quinta-feira (27) um homem de 29 anos suspeito de estuprar pelo menos quatro vezes uma criança de 10 anos. Um dos abusos aconteceu durante um culto evangélico em uma igreja na região Central de Porto Velho (RO).

 

Conforme a polícia relatou em ocorrência, o suspeito que também frequenta a igreja atacou a criança no momento em que ela foi ao banheiro. A menina foi arrastada para uma sala e estuprada enquanto ocorria o culto.

 

A mãe e a tia da criança só descobriram o crime quando chegaram em casa e perceberam que a todo momento a menina ia ao banheiro e reclamava de fortes dores abdominais.

 

Ela foi questionada e revelou que pela quarta vez tinha sido estuprada pelo membro da igreja e que não denunciou antes por medo dele e também de apanhar da mãe. Surpreendidas e revoltadas com crime praticado contra a criança, a mãe e a tia acionaram a Polícia Militar.

 

O suspeito foi preso na residência dele, reagiu a abordagem e ainda tentou colocar seus familiares contra os militares, mas sem sucesso. Ele foi apresentado na Central de Flagrantes.


FONTE: RONDONIAOVIVO

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE