DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 28/06/2019    432 Visualizações

Mato Grosso: Candidata a rainha de rodeio tem nudes vazados e mãe chama a polícia

Segundo a adolescente, só duas amigas tinham acesso às fotos; ela também relatou ter sido ameaçada recentemente
Compartilhar

A mãe de uma adolescente de 16 anos procurou a polícia nessa quinta-feira (27) afirmando que a filha, que é candidata a rainha da 2ª Expoeste, realizada pelo Sindicato Rural de Pontes e Lacerda (450 km de Cuiabá), teve um vídeo com fotos nuas vazado no aplicativo WhatsApp.

Segundo a mãe, ela recebeu o vídeo com várias fotos da filha no aplicativo de mensagens. Questionada, a menina disse que realmente é ela nas fotografias, porém, que não havia enviado a ninguém, mas sim guardado no aplicativo Snapchat.

Ainda conforme o relato da menina, somente duas amigas dela tinham sua senha no Snapchat e as fotos estavam em uma pasta pessoal com o nome “só pra mim”.

A mãe da menina recebeu as fotos de um celular com prefixo de São Paulo (011) e afirmou ter ficado sabendo que o vídeo está sendo espalhado em vários grupos do WhatsApp.

A adolescente disse ainda que recebeu áudios da filha de um ex-vereador da cidade, já falecido, ameaçando-a dizendo: “cuidado, você pode apanhar na saída da aula”.

A Polícia Judiciária Civil investigará o vazamento das fotos da adolescente, a ameaça que ela disse ter sofrido e os possíveis responsáveis pelo caso, registrado como “oferecer, trocar, transmitir, distribuir, divulgar por qualquer meio, inclusive por meio de sistema de informática ou telemático, fotografia, vídeo ou outro registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente”.


FONTE: rolimnoticias

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE