DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 30/06/2019    1106 Visualizações

Cavaleiro da chicotadas em PM durante confusão em cavalgada em Vilhena - veja vídeo

Compartilhar

Está circulando por diversos grupos de WhatsApp registros de um confronto entre Policiais Militares que estavam no patrulhamento da cavalgada da Rondônia Rural Sul e membros de uma comitiva de cavaleiros que participavam do evento. A confusão aconteceu nesse sábado (29), em Ariquemes.

Um dos primeiros vídeos que circulou mostra um dos membros da comitiva apresentando um projétil deflagrado e durante relato, o participante da cavalgada disse que um policial teria atirado no grupo, aparentemente de forma injustificada.

Entretanto, em conversa com algumas pessoas que estavam assistindo à cavalgada, a equipe de reportagem do Gazeta Amazônica foi informada que a confusão começou na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes. Um policial teria solicitado que o grupo trafegasse mais rapidamente a fim de evitar “furos” na cavalgada, de modo inclusive que os demais participantes também pudessem transitar.

Alguns membros do grupo teriam se negado a aceitar o pedido do militar, que no momento da discussão teria levado uma chicotada, sendo então revidada com um disparo. Não há registros de feridos graves.

Veja o vídeo abaixo:

 


FONTE: Gazeta Amazônica






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE