DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 30/06/2019    2173 Visualizações

Buritis: vítima de acidente na RO-460 foi liberada neste domingo pelo hospital

No momento, o SAMU foi acionado e uma equipe compareceu ao local, realizando os trabalhos de pré-atendimentos e encaminhou a vítima ao hospital regi
Compartilhar
Segundo informações, a vitima que apareceu no vídeo, trata-se de homem de 27 anos, residente do município de Monte Negro, que teria vindo a Buritis participar da cavalgada

Um gravíssimo acidente de trânsito ocorreu por volta das 19 horas do último sábado dia 29 de junho na RO-460 próximo a Buritis, envolvendo 02 motocicletas, onde uma das vítimas apareceu em um vídeo nas redes sócias, caída no meio da pista completamente apagada e imóvel, com sinais de cortes na região da cabeça. O vídeo viralizou devido às condições em que se encontrava a vítima.

No momento, o SAMU foi acionado e uma equipe compareceu ao local, realizando os trabalhos de pré-atendimentos e encaminhando ao hospital regional, já consciente, enquanto o Bombeiro Militar prestava atendimento às demais em estado menos grave.

Segundo informações, a vitima que apareceu no vídeo, trata-se de um homem de 27 anos, residente no município de Monte Negro, que teria vindo a Buritis  participar da cavalgada. O site TBN Noticias obteve informações,  que na manhã desse domingo (30) o mesmo foi liberado pelo hospital regional, e que, já se encontra em sua casa.

As outras pessoas envolvidas no acidente também foram liberadas.


FONTE: TBN Noticias






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE