DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 01/07/2019    395 Visualizações

Bandidos invadem residência, roubam e abusam de adolescente; criminoso é preso

Compartilhar

Um bandido foi preso na noite deste domingo, após intensas buscas realizadas pela Polícia Militar. Ele e um comparsa durante a manhã, haviam roubado uma família e abusado de uma adolescente de 14 anos.
Segundo a ocorrência, os crimes aconteceram na rua Rosalina Gomes, no Bairro Mariana, Zona Leste de Porto Velho, neste domingo (30). Dois bandidos renderam as vítimas e anunciaram o roubo. 

A todo momento eles ameaçavam de morte o pai e a filha. Não satisfeitos, abusaram sexualmente da menina, de 14 anos.

Após o crime eles fugiram levando vários pertences da residência e fugiram. As vítimas correram pela rua pedindo ajuda e a menor foi socorrida até uma unidade de saúde. 

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada ,e na noite deste domingo, um dos criminosos foi detido. 

Rodrigo S. D., 26 anos , foi localizado por uma guarnição em sua residência, também na Zona Leste da Capital. Já o comparsa dele ainda não foi encontrado.

O acusado recebeu voz de prisão e encaminhado para a Central de Polícia, autuado por estupro de vulnerável, roubo e ameaça. 


FONTE: Rondônia Agora

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE