DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 01/07/2019    229 Visualizações

Embriagado, homem invade bar, pede bebida de clientes e tenta matá-los a tiros

Compartilhar

Na noite de domingo (30), Deoclides A. S., 47, foi preso armado após tentar matar a tiros clientes de um bar na Rua Geraldo Bruno, bairro Teixeirão, na zona Leste de Porto Velho (RO).

 

O homem altamente embriagado chegou no estabelecimento pedindo para que os outros frequentadores colocassem bebida alcoólica no copo dele. "Coloca aqui no meu copo, sou eu que mando nessa p.....", dizia o suspeito. Uma das vítimas, um idoso de 66 anos chegou a colocar bebida no copo do homem.

 

Após isso, o dono do bar pediu que o suspeito fosse embora para casa, que fica nas proximidades. Todavia, após alguns minutos ele retornou armado com um rifle e disparou na direção das vítimas, que por muito pouco não foram baleadas.

 

Depois do crime, o suspeito correu para dentro de sua casa, mas foi preso por uma equipe da PM. A arma foi localizada escondida em cima de um galinheiro e as munições debaixo da cama dele.  

 

Preso, o homem foi levado para a Central de Flagrantes. Testemunhas disseram que o suspeito é acostumado a cometer tais atitudes com os vizinhos.


FONTE: Rondônia Aovivo

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE