DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 01/07/2019    170 Visualizações

Carro capota com 33 kg de cocaína em BR no Mato Grosso

Compartilhar

Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um motorista que transportava 33 kg de cocaína, distribuídas em 32 tabletes, escondidos em um fundo falso atrás do banco traseiro do veículo.

 

De acordo com as informações, no sábado (29), a PRF foi acionada para atender um acidente no km 17 da BR-070, em Barra do Garças, onde um veículo teria capotado na pista.

 

No local, foi informado que o véiculo Renault Logan de cor prata, com placas de Porto Velho (RO), foi guinchado e levado para o pátio de um hotel junto com o motorista.

 

Quando os policiais encontraram o condutor, ele se mostrou nervoso e contraditório durante a conversa.

 

Uma revista foi feita no veículo e os policiais encontraram, em um fundo falso, 32 tabletes de cocaína, que pesavam 33 kg.

 

O condutor foi preso em flagrante, encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico e em seguida, para a Polícia Civil.


FONTE: R7

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE