DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 01/07/2019    171 Visualizações

Porto Velho vence o Rondoniense pela segunda rodada do Sub-20

Compartilhar

O Porto Velho venceu na tarde deste sábado o Rondoniense por 3 a 1 no estádio Aluízio Ferreira, na capital rondoniense, e segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Rondoniense Sub-20. A partida foi válida pela segunda rodada da competição estadual.

 

Os gols da vitória do Tricolor da Capital foram marcados por Dilan (autor de dois gols) e Cleiton Santos, enquanto que Jack descontou para o Rondoniense.

 

Com o resultado, o Porto Velho chegou aos seis pontos e lidera o grupo A do Estadual Sub-20. Já o Rondoniense permanece com um ponto e ocupa a terceira posição do grupo.

 

Na próxima rodada, o Porto Velho recebe no sábado, às 16 horas (horário de Rondônia), o Real Ariquemes no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Já o Rondoniense volta a campo no mesmo dia, às 9 horas (horário de Rondônia), diante do Genus no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

 

O jogo 

 

As duas equipes fizeram um jogo franco alternando bons momentos na partida. Aos 32', Thales foi derrubado na área e o árbitro Angleison Marcos Monteiro assinalou a penalidade. Na cobrança, Dilan colocou o Tricolor da Capital. Aos 36', Dilan aproveitou bobeada da zaga e bateu no canto para marcar o segundo gol.

 

Na volta do intervalo, o Rondoniense retornou melhor a campo. A um minuto de jogo, Jack arrancou em velocidade e bateu na saída do goleiro Gabriel Sarges, descontando para o Periquito da Capital. Já, aos 50', Cleiton Santos aproveitou bobeada da zaga do Rondoniense e bateu para fazer o terceiro.


FONTE: Futebol do Norte






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE