DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 01/07/2019    235 Visualizações

Idoso quase é morto em bar e atirador acaba preso após esconder arma em galinheiro

Compartilhar

Deoclides A. S., 47 anos, foi preso na noite deste domingo (30) após tentar matar um idoso, de 66 anos, e uma mulher, de 35 anos, a tiros em um bar localizado no Bairro Teixeirão, na Zona Leste de Porto Velho. 

As vítimas informaram que estavam bebendo em um bar, quando Deoclides chegou exigindo que colocassem bebida para ele. 

O idoso atendeu e mesmo assim o homem começou a xingar as vítimas e disse que iria quebrar o bar. 

O proprietário do estabelecimento pediu que Deoclides se retirasse do local para evitar confusão. O homem atendeu ao pedido, foi até sua residência ser armar com um rifle calibre 22. 

O acusado foi para frente da residência e efetuou um disparo em direção ao bar. Ainda segundo relatos do idoso, por pouco o disparo não atingiu seu rosto.

Ao avistar os policiais chegando, Deoclides correu para a residência e escondeu a arma. Questionado, ele negou que estava armado e autorizou os policiais realizarem uma vistoria no local. 

A arma foi encontrada em cima do galinheiro nos fundos da residência. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.


FONTE: Rondônia Aovivo

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE