DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 01/07/2019    408 Visualizações

Quatro jovens morrem em acidente entre carro de passeio e carreta na MGC-452 entre Uberlândia e Tupaciguara

Compartilhar

Quatro jovens morreram em um acidente na MGC-452 entre Uberlândia e Tupaciguara, por volta das 6h deste domingo (30).

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o motorista da carreta que transportava ração suína relatou que o carro, com placas de Araguari, seguia em alta velocidade quando invadiu a pista contrária e bateu de frente.

Os quatro rapazes que estavam no veículo foram arremessados para fora e morreram no local. A PMR informou que eles têm idades entre 20 e 27 anos.

A suspeita é os jovens não usavam cinto de segurança e voltavam de uma festa de Itumbiara (GO), já que estavam com pulseiras nos braços.

O caminhoneiro, de 30 anos, teve escoriações generalizadas, foi socorrido pelo Samu e levado para um hospital de Tupaciguara.

A perícia esteve no local e o trânsito ficou lento até a retirada das vítimas, por volta das 10h.

 
Quatro pessoas que estavam  no carro de passeio morreram no local — Foto: Pedro Torres/G1Quatro pessoas que estavam  no carro de passeio morreram no local — Foto: Pedro Torres/G1
 

FONTE: G1 Triângulo e Alto Paranaíba

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE