DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 01/07/2019    379 Visualizações

JOVEM LEVA DOIS GOLPES DE CANIVETE DE UMA MENOR, EM NOVA DIMENSÃO

Compartilhar

Na madrugada deste Domingos (30) uma guarnição da Polícia Militar, do agrupamento do distrito de Nova Dimensão, zona rural de Nova Mamoré/RO, foi acionada a comparecer no posto de saúde do distrito, onde havia um princípio de tumultuo e havia uma pessoa vítima de golpes de faca.

No local a Polícia entrou em contato com a vítima, uma mulher identificada como Vitória S.S., 19 anos, onde ela relatou aos policiais que teve um desentendimento com a menor de 17 anos e após uma discussão, a menor foi buscar um objeto que aparentava ser um canivete e desferiu dois golpes na vítima.  

A guarnição realizou diligências na casa da vó da suspeita e encontrou a menor no bar que fica localizado ao lado Mercado Xavier. Não possível foi localizar o objeto usado para causar as lesões.

A guarnição retornou até o posto de saúde juntamente com a menor que confirmou ter efetuou dois golpes com um canivete em Vitória. A vítima estava em estado estável. Diante do ocorrido a guarnição desloucou-se até Nova Mamoré com os envolvidos, a vítima, a menor e a vó, onde ficaram à disposição do comissário de plantão na Unisp.


FONTE: Mamoré Agora

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE