DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 02/07/2019    157 Visualizações

Criminoso é preso após tentar roubar posto usando facão

Compartilhar

Alisson M. C., de 30 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (1) após tentar roubar um lava jato utilizando um facão, na Rua Benedito Inocêncio, Bairro JK, na Zona Leste de Porto Velho.

De acordo com a ocorrência, antes de anunciar o assalto, o criminoso chegou ao local e ficou observando a movimentação. No momento em que a proprietária foi para o caixa, Alisson entrou e anunciou o assalto, ameaçando a vítima com um facão.

Ao avistar o criminoso rendendo a mulher, o esposo da vítima se armou com um pedaço de madeira e deu ordem de parada para o bandido. Alisson correu e jogou o facão.

O homem pegou o facão que estava com o criminoso e correu atrás. Para não ser linchado, ele invadiu uma residência e se escondeu.

A Polícia foi acionada, Alisson se entregou, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.


FONTE: Rondônia Agora

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE