DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 02/07/2019    151 Visualizações

Vídeo: Aluno comandou roubo em escola da Capital; Polícia recupera notebooks

Compartilhar

Policiais do 2º DP de Porto Velho, prenderam na noite desta segunda-feira (1), Patrick R.F.R., 18 anos, um dos ladrões que roubaram a Escola Lydia Johnson no final de semana, após um arraial. Os criminosos levaram 10 notebooks, uma televisão e vários outros objetos. Parte do roubo foi recuperada. Patrick é aluno da escola.

 

Segundo a delegada Keite Motta, que comanda as investigações, dois homens armados renderam o vigilante e o amarraram. A intenção dos criminosos era roubar o dinheiro arrecadado no arraial e esperaram o evento terminar dentro de um ônibus.

Após saquear a escola, a dupla fugiu em um carro de aplicativo levando 10 notebooks na caixa, uma tv de 42 polegadas, caixa de som amplificada e vários outros objetos, deixando o vigilante amarrado. A vítima relatou que levou cerca de 5 minutos para se soltar e chamar a polícia.

Durante a investigação, os agentes chegaram a Patrick, detido em uma residência na Rua Cobre, Marechal Rondon. Com ele foram apreendidos dois notebooks. Outros quatro notebooks estavam em outra casa na avenida Mamoré, no bairro Tancredo Neves. O vigilante reconheceu Patrick, que é aluno da escola.

O acusado assumiu ser um dos autores do crime, e disse que o resto dos objetos da escola estaria com o comparsa, que não teve o nome revelado para não atrapalhar nas investigações. 


 

FONTE: Rondônia Agora

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE