DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 02/07/2019    885 Visualizações

Pai identifica cadáver encontrado estrada da “Prainha” de Monte Negro, RO

Compartilhar

O corpo do homem de aproximadamente 50 anos foi encontrado na manhã de domingo (30) na estrada de acesso a antiga prainha de Monte Negro (RO). Este foi sepultado no cemitério na cidade como indigente pela funerária através de convenio com a prefeitura.

No final da tarde desta segunda-feira (01), um idoso procura a policia militar de Monte Negro (RO), o qual identifica o cadáver como seu filho Luiz Carlos de Oliveira Sobrinho, porém não soube informar a idade.

Os policiais militares encaminham o pai da vitima a policia civil para repassar informações, no afim da elucidação do homicídio. O idoso foi até a Delegacia de Policia, onde conversou com o delegado. 

De acordo com as informações, foi encontrado um orifício na parte de traz da cabeça de Luiz Carlos, provavelmente causado por arma de fogo.


FONTE: Rondônia 24 horas

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE