DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 03/07/2019    180 Visualizações

Veículo se choca com rolocompressor na BR-364, próximo de Ouro Preto Do Oeste.

o segundo acidente, que ocorre no mesmo local, no segundo dia da semana. O acidente deixou ao menos 01 (uma) vítima fatal. Ao menos três pesso
Compartilhar

 

 

 

Por volta das 10:30h, da manhã desta terça-feira(02), mais um acidente de trânsito com vitima fatal foi registrado na BR 364, em Ouro Preto do Oeste. Segundo informações de funcionários que estão trabalhando na recuperação asfáltica da rodovia federal, o condutor do veículo Gol com Placas NCX 4399, de Ouro Preto do Oeste, acabou podando os outros veículos que estavam na fila em alta velocidade batendo contra um rolo compactador.

Com forte impacto a senhora Celina Eulália de Oliveira de 82 anos, teve morte instantânea dentro do veículo. O Gol era conduzido por um amigo da família, sendo ele Leo Nata Sabino de 45 anos, o mesmo teve apenas ferimentos leves, e ficou atordoado devido a gravidade do acidente.

A PRF esteve no local do acidente, buscando informações do acidente. Se o PRF Jesuíno, o condutor do veículo, informou que na hora do acidente, o mesmo sofreu um apagão e não lembrava de nada. A equipe dos Bombeiros Militares compareceu no local e conduziu o condutor do veículo Gol até o Hospital Municipal em Ouro Preto do Oeste para atendimentos necessários.

A pericia da polícia Técnico cientifica realizou os trabalhos praxe, para liberação do corpo da vitima para funerária de plantão.


FONTE: Diário da Amazonia






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE