DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 03/07/2019    194 Visualizações

Procurou a polícia para cobrar seus direitos e estava todo errado

Compartilhar

Por determinação do CIOP, uma viatura da Polícia Militar, deslocou-se até a rua Raimundo Cantuária, bairro Jardim Santana, Zona Leste da capital Porto Velho. A solicitação foi feita pelo Luiz Carlos S.L. de 28 anos.

Ele contou aos policiais, que se encontrava na citada rua, quando se aproximou um elemento, que lhe tomou a chave da motocicleta placa NEW-7403, dizendo que motocicleta era sua, e que tinha sido roubada a alguns dias.

O elemento olhou a placa,o número do chassi, e depois lhe devolveu a chave, e tomou rumo ignorado. O Luiz se sentiu constrangido, e procurou um Posto da PM, para registrar uma ocorrência. Quando os policiais fizeram a verificação no DETRAN, foi constatado, que o número do chassi, fora adulterado.

Os policiais mantiveram contato com a pessoa que consta no registro do Detran, que disse ser realmente o verdadeiro dono da motocicleta.

Luiz Carlos disse que comprara a moto, de um elemento chamado Jacim A.C. de 27 anos, e este por sua vez, disse que comprou a moto no OLX no ano passado, e vendera pra Luiz Carlos por R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais).

Diante do exposto, Luiz Carlos e Jacim, receberam voz de prisão, e foram conduzidos á Central de Polícia, onde responderão por receptação.


FONTE: O Observador /Reportagem: Mário Martins

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE