DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 04/07/2019    476 Visualizações

Jovem é preso em flagrante com revólver, munições e droga na BR-421

Segundo PRF, jovem de 22 anos estava conduzindo o veículo sob o efeito de droga. Revólver calibre 38 e 20 munições foram encontradas atrás do ban
Compartilhar

Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante na quarta-feira (3) por porte ilegal de arma de fogo e porte de droga para consumo, dentro do caminhão que dirigia, no Km 3 da BR-421, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista estava dirigindo sob o efeito de droga.

De acordo com a PRF, uma equipe realizava fiscalizações de rotina na rodovia quando solicitou que o condutor parasse o veículo. Os policiais perceberam que o motorista estava confuso, com os olhos vermelhos e com fala desconexa.

Ao iniciar as buscas, a PRF encontrou duas porções de cocaína na carteira do condutor, o qual confessou que havia consumido droga antes de conduzir o caminhão. Dentro de veículo, os policiais ainda encontraram um revólver calibre 38 e 20 munições, que estavam escondidas atrás do banco de motorista.

Diante do flagrante nos crimes de porte ilegal de arma de fogo, porte de droga para consumo e condução de veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de droga, o motorista foi encaminhado até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes.


FONTE: G1/RO | Postado Izabella Coelho - DRT 1587/RO / Alerta Rondônia

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE