DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 06/07/2019    168 Visualizações

Ex-candidato a prefeito de Jorge Teixeira sofre tentativa de homicídio

Compartilhar

O servidor público federal do município de Governador Jorge Teixeira, Antônio Nunes Fernandes, o popular Nunes da Emater, foi vítima de tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (04).

Segundo informações, Nunes realizava uma caminhada pela Avenida Pedras Branca, quando foi abordado por  um homem em uma motocicleta e que teria efetuado vários disparos de arma de fogo contra ele, que saiu correndo até residência de um cabo da Polícia Militar e pediu socorro e abrigo.

Felizmente a vítima não foi atingida pelos disparos, mas teve que receber atendimento médico pois o nível de sua diabetes teria subido muito devido ao susto.

Conforme informações, o atirador tinha estatura mediana estava trajando calça jeans, camiseta clara e boné e teria fugido pela Linha 623, sentido o distrito de Tarilândia, em Jaru, em uma moto baixa de cor escura.

A Polícia Militar foi acionada e enviou uma guarnição de serviço, que fez diligência no perímetro urbano e na Linha 623, mas sem êxito na localização do agente. Perguntado à vítima se conhecia o agente e se vinha sofrendo ameaças, ela relatou que não.

Antônio Nunes Fernandes foi candidato a prefeito de Jorge Teixeira nas eleições de 2012, ficando em segundo lugar.


FONTE: Planeta Folha / Via A Notícia Mais

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE