DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 08/07/2019    365 Visualizações

Bolsonaro tira foto com taça e ouve 'mito' de jogadores da seleção brasileira

Compartilhar

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) ouviu vaias, aplausos e gritos de “mito” na sua ida ao Maracanã, onde entregou as medalhas aos jogadores brasileiros campeões da Copa América.

O político foi convidado pela Conmebol (confederação sul-americana) para entregar a premiação aos atletas da seleção após a vitória por 3 a 1 sobre o Peru.

O presidente da entidade, Alejandro Dominguez, estava no mesmo camarote que Bolsonaro, assim como Rogério Cabloco, mandatário da CBF e diretor-executivo do Comitê Organizador Local da Copa América.

Durante a entrega da medalha, Bolsonaro tentou se aproximar de Tite, que se esquivou. Na sequência, o treinador deu um abraço em Caboclo. Depois, o político do PSL se juntou ao elenco que posava com o troféu para tirar fotos ainda no gramado. Nesse momento, alguns atletas puxam o coro de “mito”, apelido dado pelos apoiadores do presidente.

Eles acompanharam a final da tribuna de honra do estádio, ao lado de uma comitiva com outros políticos. Personalidades do esporte também estiveram com Bolsonaro, como o atacante Neymar— cortado do torneio por lesão—, Kaká, Cafu, Juninho e Bebeto.


FONTE: Folha de SP






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE