DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 08/07/2019    436 Visualizações

Duas mulheres são atacadas por tarado em uma motocicleta preta

Compartilhar

Duas tentativas de estupro foram registradas pela polícia neste sábado (06) para domingo (07), no município de Jaru. Em ambos os crimes, o acusado possuía as mesmas características e se utilizava de uma motocicleta preta.

O primeiro ataque aconteceu na noite de sábado na rua Rio Grande do Sul, no setor 03. A vítima uma mulher de 21 anos, relatou que ao chegar em sua residência com sua motocicleta, percebeu a movimentação de um elemento suspeito em motocicleta de cor escura que passava por diversas vezes ao local, ela então tentou adentrar rapidamente, porém foi interceptada no portão, o acusado se aproximou de capacete na cabeça lhe agarrou no pescoço e fazendo uso de um pedaço de madeira lhe ordenou que adentrasse ao imóvel e se deitasse ao chão. Devido os gritos de socorro da vítima um de seus irmãos saiu da residência, fazendo com que o criminoso fugisse, rumo ao setor 04.

A segunda vítima, uma jovem de 25 anos, foi atacada por volta das 05h20minh deste domingo (07) na Rua Sergipe, setor 1-A. Ela relatou que sua amiga havia acabado de deixa-la em frente a sua residência quando um elemento com capacete preto, camisa rosa de manga comprida, lhe agarrou com força, puxando seu cabelo e tampando sua boca tentou levantar seu vestido, em determinado momento a vítima conseguiu gritar afugentando o agressor que evadiu-se em uma motocicleta escura pela Afonso José sentido a BR 364, levando o celular da vítima, um Samsung J2 Prime.

As duas tentativas de estupro estão sendo investigadas.


FONTE: Jaru Online

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE