DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 08/07/2019    393 Visualizações

Após denúncias, PM apreende três armas de fogo na área rural de Ariquemes

Compartilhar

Ariquemes - A Polícia Militar recebeu diversas denúncias anônimas sobre a possível localização de foragidos da justiça, e que estes estariam armados e ameaçando moradores, e usando do local para esconder objetos de procedência duvidosa.

Na tarde desta sexta-feira (05/07) ao chegarem a Linha C60, Ariquemes, local indicado nas denúncias, policiais efetuaram diversas abordagens, os suspeitos não foram localizados. Nas abordagens com um homem foram localizadas duas armas de fogo do tipo espingarda – uma de calibre .36 e outra .28, ambas sem numeração. A outra arma foi localizada com outro homem, este que tentou se desfazer da sua espingarda calibre .16, quando viu a Polícia Militar.

Diante dos fatos as armas foram apreendidas e os homens conduzidos à delegacia.

De acordo com os militares, um dos conduzidos possui ocorrências por suspeito de roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo em seu desfavor.


FONTE: 7° BPM

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE