DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 08/07/2019    128 Visualizações

Usuários de drogas ateiam fogo em casa abandonada no centro de Porto Velho

Compartilhar

Um incêndio criminoso de grandes proporções destruiu uma casa de alvenaria, abandonada, no final da manhã deste sábado (06) ,na Afonso Pena, entre as ruas Tenteiro Aranha e Campos Sales, no centro de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, o local é frequentado por usuários de entorpecentes que, nesta manhã, foram vistos saindo do local minutos antes do incêndio . O fogo começou muito rápido. Os moradores vizinhos acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

O fogo ameaçou se alastrar pela vizinhança, o que deixou os moradores em pânico, mas os bombeiros conseguiram debelar as chamas antes que atingisse outros imóveis.

Tudo o que estava dentro do imóvel foi destruído e a estrutura ficou comprometida.

A casa pertencia a uma idosa que morava sozinha e, no ano passado, sofreu um mal súbito, foi internada no Hospital João Paulo II e, desde então, não se tem mais notícias dela.


FONTE: Tudo Rondônia

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE