DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 09/07/2019    1026 Visualizações

Rapaz morre esmagado por tora durante construção de curral em distrito de Porto Velho

O jovem Emerson Santos Costa, 20, morreu esmagado durante a construção de um curral que era realizado junto com o pai de 48 anos
Compartilhar

A fatalidade aconteceu por volta das 18h de segunda-feira (08) na linha Abacaxi, quilômetros 03, distrito de União Bandeirantes, a 160 quilômetros de Porto Velho (RO).

 

O jovem Emerson Santos Costa, 20, morreu esmagado durante a construção de um curral que era realizado junto com o pai de 48 anos.

 

O homem muito abalado contou para a polícia que no momento de colocar um palanque (tora de madeira) que era muito pesado o filho caiu em um buraco, perdeu o equilíbrio e a madeira foi por cima dele, que teve a cabeça esmagada.

 

O pai em desespero ainda foi atrás de socorro, mas o filho já estava morto. A Perícia Técnica e o rabecão de Porto Velho foram chamados para a realização dos trabalhos de praxe.

 

O corpo da vítima foi removido ao IML e a ocorrência registrada como morte acidental.


FONTE: tribuna top

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE