DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 10/07/2019    186 Visualizações

Com emenda de Geraldo da Rondônia, Alto Paraíso inicia recuperação de estradas rurais

Compartilhar

Com emenda parlamentar do deputado Geraldo da Rondônia, no valor de R$ 350 mil, a prefeitura de Alto Paraíso está realizando a recuperação de estradas vicinais, permitindo o escoamento da produção agropecuária e o livre trânsito de veículos. 

As obras estão contemplando as Linha C 90, com 25 quilômetros de estradas recuperadas; Linha 105, com mais 15 quilômetros de recuperação e patrolamento e a LC 110,  com mais 33 quilômetros, totalizando mais de 73 quilômetros de vicinais recuperadas em Alto Paraíso. 

Obras que, segundo o deputado Geraldo da Rondônia, visam garantir melhores condições de trafego para produtores, para alunos chegarem com segurança nas escolas, e principalmente para o escoamento da produção agropecuária. 

“A indicação da obra, que está em pleno andamento, foi do vereador e presidente da Câmara, Ferro (PP), que juntamente com a prefeita Helma Amorim (PTB) e o meu assessor Eraldo, tem acompanhado o bom desenvolvimento dos serviços”, lembrou o deputado. 

Geraldo da Rondônia frisou ainda ser um parlamentar parceiro de Alto Paraíso. “Meu compromisso é contribuir das mais diversas formas para o desenvolvimento do setor agrícola, que gera renda, fonte maior de economia da região”.


FONTE: Assessória






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE