DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 11/07/2019    135 Visualizações

Daniel marca presença em lançamento de nova novela da Band

Compartilhar

Daniel marcou presença na coletiva de imprensa organizada pela Band para apresentar a novela Ouro Verde. O lançamento aconteceu nesta quarta-feira (10), no restaurante Rancho Português, em São Paulo.

O motivo da presença do cantor é em função da música Casava de Novo ser a trilha de abertura do novo folhetim, que estreia na próxima segunda-feira (15), às 20h20.

Ao lado dos atores Úrsula Corona e Gracindo Jr., e da autora Maria João Costa, Daniel se mostrou lisonjeado com a escolha de sua atual música de trabalho para a trilha sonora da trama.

O elenco conta também com Zezé Motta, Sílvia Pfeifer, Diogo Morgado, Pedro Carvalho, Paulo Pires, entre outros. Ouro Verde, por tratar de vingança, é bastante comparada com Avenida Brasil.

A história

Ouro Verde gira em torno do jovem Zé Maria Magalhães. O protagonista é vivido por Diogo Morgado, ator que fez Jesus no longa O Filho de Deus, em 2017, e virou meme na internet por ser um "Jesus gato". Magalhães busca vingança após ter sua família assassinada por Miguel Ferreira da Fonseca (Luís Esparteiro). Zé Maria foi o único sobrevivente da chacina que culminou na morte de sua família. Ele fica seis meses em coma e ao despertar não se lembra muito bem o que aconteceu.

Algum tempo depois ele retorna a consciência, resolve fugir para o Brasil para não ser morto e muda sua identidade para Jorge Monforte. Ao chegar em solo brasileiro, ele conhece Januário Cavalcantti (Gracindo Júnior), dono de várias terras na região da Amazônia. O jovem consegue a confiança do coronel e acaba herdando toda sua fortuna, se tornando um empresário, dono do império Ouro Verde, um dos líderes mundiais no mercado agropecuário.

Com sede de vingança, ele retorna para Portugal a fim de acertar as contas do passado. Porém, Zé é chamado às pressas para retornar a uma de suas fazendas onde acontece um forte um protesto de ambientalistas. No local, ele acabará se deparando com Bia (Joana de Verona), que não via há 15 anos. O amor dos dois reacende e ele se vê perante a um dilema. Bia é filha do seu maior inimigo.


FONTE: O Fuxico






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE