DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 11/07/2019    327 Visualizações

Buritis: Acabou a 6º Expobur, que venha a 7º ainda melhor

A festa que teve como diferencial seus horários pontuais, para começo e término das apresentações, ano em que o público presente teve pouco a re
Compartilhar
foto - Fernando Mendes- Buritis Agora

A Expobur 2019 chegou ao fim, agora só restou saudade, e o desejo que 2020 chegue logo, e que supere a de 2019, com cantores de renome nacional, que interaja com o público, como foi o showzaço de Munhoz e Mariano, que cantou e encantou a plateia Buritisense na noite do sábado,(06/07), com canções e brincadeiras que levaram o público ao delírio.

Teve também Jads e Jadson que cantaram seus melhores sucessos, não interagiram tanto, mas os home cantam pra caramba e deixaram sua marca na festa.

A festa que teve como diferencial seus horários pontuais, para começo e término das apresentações, ano em que o público presente teve pouco a reclamar, tudo foi perfeito. Ou quase tudo...

A diretoria da APAB, em nome do seu presidente Hosano Moreira, está de parabéns pela grande festa que aconteceu este ano, com certeza foram muitos os desafios, muitos meses na correria, afazeres particulares deixados para depois, família muitas vezes deixada de lado, tudo para que a festa fosse única e uma das melhores.

Negócios foram feitos através de cooperativas de créditos, e por todos os empresários e expositores que também acreditaram no empreendimento chamada 6º EXPOBUR, 2019.

Agora tudo volta ao normal e o desejo de que a 6º seja superada pela 7º edição da festa que virá, provavelmente com uma nova diretoria, já que se encerrou o mandato de Hosano e sua diretoria.

 


FONTE: TBN Noticias por Wayner de Lima






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE