DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 02/08/2019    349 Visualizações

Corpo de homem é encontrado em rio de Guajará-Mirim

Compartilhar

O corpo de um homem, de 51 anos, que havia sido dado como desaparecido em Guajará-Mirim (RO), foi localizado na manhã desta quinta-feira (1º) no rio que dá acesso à Bolívia. O Corpo de Bombeiros da região realizava buscas no rio desde o dia anterior.

Segundo a Polícia Militar (PM), o irmão da vítima registrou um boletim de ocorrência informando o desaparecimento do homem na tarde da quarta (31).

A vítima teria saído de um sítio da família localizado na Bolívia, após o rio Bananeira, em uma canoa a motor com intenção de ir a Guajará-Mirim ainda na terça-feira (30).

Na tarde do mesmo dia, a canoa em que o homem estava foi encontrada solta no rio, próxima ao lado boliviano. A família do homem chegou a realizar buscas, mas não o encontrou.

Depois de registrado o boletim, o Corpo de Bombeiros da região foi acionado e deu início a buscas na superfície rio, pois não se sabia o local exato do desaparecimento.

Após horas de busca, por volta das 10h30 desta quinta-feira, o corpo foi localizado cerca de três quilômetros distante de onde acredita-se que ele tenha se afogado.


FONTE: G1

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE