DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 03/08/2019    140 Visualizações

Prefeito e vice-prefeito eleitos em Candeias serão diplomados 2ª

A solenidade de diplomação está marcada para às 16h30 na sala de audiências do Fórum Eleitoral de Porto Velho.
Compartilhar

Na próxima segunda-feira, 5 de agosto, os candidatos eleitos aos cargos de prefeito, Lucivaldo de Melo, e de vice-prefeito, André Silva, na eleição suplementar do Município de Candeias do Jamari (RO), serão diplomados pelo presidente da Junta Eleitoral da 21ª Zona Eleitoral de Rondônia, juiz Áureo Virgílio Queiroz, conforme Edital de Convocação nº 53/2019/21ª ZE/RO.

A solenidade de diplomação dos eleitos acontecerá na próxima segunda-feira, dia 5 de agosto de 2019, às 16h30, na sala de audiências do Fórum Eleitoral de Porto Velho, localizado na rua Jacy Paraná, bairro Baixa da União, na capital.

 

A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo para o cargo em disputa na eleição. Nessa ocasião solene, ocorre a entrega dos diplomas expedidos e assinados pelo juiz presidente da Junta Eleitoral.

A entrega dos diplomas aos eleitos ocorre após a apuração dos votos, processamento do resultado do pleito e passados todos os prazos para impugnação ou recurso contra apuração da eleição suplementar do Município de Candeias do Jamari (RO).


FONTE: TRE






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE