DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 03/08/2019    139 Visualizações

O Grande sonho dos moradores de Campo Novo de Rondônia está sendo realizado

Deputado Adelino Follador participou diretamente de todas as etapas da obra...
Compartilhar

Uma obra cara, dado as dificuldades pelo terreno acidentado com serras e grande quantidade de pedras gigantes, assim Campo Novo de Rondônia é um dos últimos municípios do estado a ser interligado por asfalto, faltando cerca de 3 Km, que está em obra.

Um dos principais atores para este feito é o deputado Adelino Follador (DEM), que desde 2013 tem acompanhado todos os processos, discussões e cobranças para realização deste sonho de milhares de pessoas.

Adelino passou pela BR na quinta-feira, 1º, e ressaltou que não foi fácil, e o primeiro passo foi convencer o então governador Confúcio Moura (MDB), “muitos não acreditavam que esta obra seria feita, devido o elevado custo por conta das dificuldades do terreno acidentado e com muitas pedras, depois de muitas cobranças junto ao governador Confúcio Moura, e aos outros que lhe sucederam no cargo, as dificuldades foram vencidas e agora falta pouco para ser concluída”, disse Follador.

Adelino lembrou das primeiras pessoas que acamparam a ideia e foram pra luta junto com ele, afirmando que a ação conjunta é o que mais motivou a realização da obra, destacando o ex-prefeito Oscimar Ferreira, os dirigentes da Associação Comercial de Campo Novo e as vereadoras da época, Sueli e Kika.

Na última quinta-feira, 1º, Adelino esteve no município de Campo Novo de Rondônia e muitas pessoas agradeceram o parlamentar pelo esforço dedicado, acompanhando e cobrando a execução da obra.


FONTE: Assessoria






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE