DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 05/08/2019    841 Visualizações

Homem é preso transitando em moto com paca abatida

Os militares tinham ido ao local depois de denúncias de ameaças de morte com arma de fogo na região, ocasião em que o caseiro de uma fazenda foi p
Compartilhar

 

Policiais militares do 1 ° Batalhão prenderam no domingo (04) um homem de 30 anos flagrado em uma motocicleta com uma paca abatida. O fato aconteceu na comunidade Joana D' arc, após a ponte do rio Madeira, em Porto Velho (RO).

 

Os militares tinham ido ao local depois de denúncias de ameaças de morte com arma de fogo na região, ocasião em que o caseiro de uma fazenda foi preso portando um revólver calibre 38.

 

Em deslocamento para a Central de Flagrantes, os militares se depararam com um homem em uma motocicleta Twister de cor amarela.

 

Na garupa da moto, os policiais encontraram uma paca abatida, sem cabeça e em estado natural de conservação.

 

Um quarto de porco do mato congelado também foi encontrado com o homem. Questionado, ele alegou que tinha adquirido os animais por R$ 50,00 de um sitiante e estava levando para casa no bairro Ulisses Guimarães. O homem acabou preso em flagrante por crime contra a fauna.


FONTE: Rondonia ao vivo

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE