DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 05/08/2019    294 Visualizações

Peão vilhenense de 25 anos morre ao ser baleado em uma emboscada, nas proximidades de Cabixi

Compartilhar

Dois homens de Vilhena, de 25 e 28 anos, foram vítimas de uma emboscada na manhã deste domingo, 04, na RO 370, na entrada da Linha 8, enquanto seguiam sentido a Cabixi. O mais novo, Diego Cavalheiro da Silva, não resistiu ao ferimento causado pelo tiro que levou. O mais velho, Samuel Ribeiro, foi encaminhado ao Hospital Municipal de Colorado do Oeste.


 
De acordo com as informações, ambos estavam a bordo de uma moto quando passaram a ser seguidos por outro motociclista, que fez manobras para que eles parassem. Porém, na entrada da Linha 8 Diego e Samuel foram fechados pelo suspeito, que deu um tiro na cabeça de Diego, e acertou Samuel de raspão. O segundo escapou após fugir para a mata próxima.


 
Ambos os rapazes são peões de rodeio, e participavam de um evento em Cerejeiras. Até então, a polícia tem o conhecimento de que o autor dos tiros também estava no mesmo rodeio, mas ainda não sabem o nome do suspeito.

 

A vítima que sobreviveu ao ataque disse que antes de o atentado acontecer eles não haviam tido desentendimentos com ninguém. O caso será investigado.
 

 

FONTE: FOLHA DO SUL ONLINE

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE