DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 05/08/2019    377 Visualizações

Mãe é agredida pelo filho que furtava objetos de casa e trocava por droga

Compartilhar

Uma mulher de 41 anos foi agredida pelo próprio filho de 18 anos em uma residência localizada no bairro Socialista, região Leste de Porto Velho (RO) na noite de domingo (04). O suspeito foi preso em flagrante e ainda ameaçou uma equipe da PM.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mãe teria questionado o filho sobre uma bicicleta e outros objetos que ele teria pego da residência e trocado por drogas, já que é viciado.

Enfurecido com as indagações da mãe, o suspeito partiu para a agressão física contra ela, que ficou com hematomas na região do tórax.

Com medo de apanhar mais ainda do filho, a mulher correu chorando e foi pedir socorro na base da PM no bairro Jardim Santana.

Uma equipe de policiais foi até a residência junto com a vítima e o suspeito recebeu voz de prisão.

Muito alterado ele passou a ameaçar a mãe e também dizer para os militares: "Isso não vai ficar barato, sou respeitado no mundo do crime". Não satisfeito, ele ainda desferiu chutes no camburão da viatura durante o deslocamento para a Central de Flagrantes. Segundo a polícia, o rapaz já tem vários antecedentes criminais.


FONTE: Rondônia Aovivo

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE