DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 05/08/2019    679 Visualizações

Irmãos morrem em grave acidente com moto em via rural

Compartilhar

O acidente de trânsito que custou a vida dos irmãos, Iran Costa e Idervan Costa aconteceu na noite de domingo (4), na Linha 45, região da Vila de Samuel, setor rural do município de candeias do Jamari, onde as vítimas seguiam em uma motocicleta.

De acordo com informações apuradas junto a testemunhas, o condutor da moto, Iran teria se chocado contra uma cerca de arame farpado no momento que tentou fazer uma curva. Devido a força da batida, ambos sofreram serias lesões, Iram morreu na hora e Idervan ficou caído na via agonizando a espera de socorro. Um caminhão passou no local e encaminhou o ferido para uma unidade de saúde, que horas depois de dar entrada foi a óbito.

Equipes da policias foram ao local e colheram informações para registro de ocorrência. Os corpos foram, levado para o IML e sem seguida entregue para a família realizar velório e sepultamento.


FONTE: JH Notícias

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE