DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 06/08/2019    372 Visualizações

Comerciante é morto na porta de casa em suposta tentativa de roubo, em Ji-Paraná

O comerciante Denilson Fernandes da Silva, de 47 anos, estava em sua casa quando apareceram dois indivíduos em uma bicicleta chamando por seu nome. A
Compartilhar

A 32ª semana de 2019 começa violenta em Ji-Paraná. Um comerciante foi morto a tiros dentro de sua própria residência em uma suposta tentativa de assalto. O crime aconteceu por volta das 20h30, desta segunda-feira, dia 05, na Rua T-09 com a Rua São Luís, no 2º Distrito de Ji-Paraná.

 

O comerciante Denilson Fernandes da Silva, de 47 anos, estava em sua casa quando apareceram dois indivíduos em uma bicicleta chamando por seu nome. Ao abrir a porta, Denilson foi rendido pelos bandidos e sob a mira de um revólver, foi obrigado a deitar no chão. Em seguida, os criminosos anunciaram o assalto e atiraram várias vezes no comerciante.

 

Depois, a dupla fugiu do local sem levar nada. A vítima chegou a ser socorrida por uma Unidade do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no Pronto Socorro.

 

Denilson Fernandes não possuía passagens pela justiça e era dono de uma loja de refrigeração.

 

FONTE: Comando 190

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE