DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 06/08/2019    130 Visualizações

Traficante é preso com mais de 40 quilos de maconha na Capital

Compartilhar

Gerson Moura Moreira, 24 anos, foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (5) por policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc), após ser flagrado chegando com mais de 40 kg de maconha. escondidos em uma mala, na rodoviária da Capital de Rondônia.

 

Durante as investigações, os policiais descobriram que Gerson teria saído de Porto Velho com destino a cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, para buscar a droga.

Os investigadores montaram uma campana, e conseguiram localizar o ônibus que o criminoso estava. Ele foi abordado no momento em que desembarcava na rodoviária.

Questionado, Gerson tentou enganar os policiais dizendo que não tinha bagagem, mas os investigadores aprofundaram as buscas, e encontraram uma mala pertencente ao criminoso.

Ao abrir, os investigadores encontraram 66 tabletes de maconha pesando mais de 40 kg, escondidos dentro de uma mala que pertencia ao criminoso.

Ele recebeu voz de prisão, foi encaminhado para a delegacia e ficou à disposição da justiça.


FONTE: Rondônia Agora

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE