DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 06/08/2019    360 Visualizações

Após reintegração de posse propriedade rural é totalmente consumida pelo fogo em Cujubim - Vídeo

Compartilhar

Em deslocamento até a Linha ca-04 em Cujubim, uma guarnição foi verificar uma denúncia de conflito Agrário na região, onde segundo a informação repassada para os policiais, seguranças de uma propriedade rural estavam amendrontando traseuntes com armas de grosso calibre. Chegando no local por volta das 16hs os policiais encontraram apenas uma propriedade em chamas com alguns animais morrendo em meio ao fogo. No local não foi encontrado ninguém portando arma de fogo, perguntado para moradores próximos os mesmos não souberam informar qualquer tipo de conflito naquelas imediações.

Quando já retornavam os policiais tiveram dificuldades em seguir o seu trajeto, por conta do fogo e da fumaça que estavam em grandes propoções. No local também encontraram toras de madeiras que impediam qualquer tráfego de veículos.  Ao conseguirem retornar para UNISP os policiais fizeram o registro de ocorrência e informaram a situação ao comando do 7º Batalhão da Polícia Militar.


FONTE: TBN Noticias por Abraão Sousa

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE