DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 07/08/2019    159 Visualizações

Tentativa de reatar casamento quase termina em morte, em Vilhena

Compartilhar

As primeiras informações dão conta que no final da manhã desta terça-feira, 6, na Avenida Curitiba, no bairro Jardim das Oliveiras, divisa com o bairro Jardim Primavera, em Vilhena, a vítima Bruno Henrique José Rodrigues, de 33 anos, foi até a casa da ex-amásia para conversar e tentar reatar a união, mas houve desentendimento entre ele e um outro homem, no qual entraram em luta corporal.

O suspeito teria se apossado de um facão e desferido golpes na vítima, acertando-o na cabeça.

Após, o suspeito que é monitorado por tornozeleira eletrônica fugiu. Porém, foi localizado e detido pela Polícia Militar (PM).

Já a ex-amásia, contou que a vítima chegou na casa dela anexa ao seu comércio, um bar, e teria dito que ia matar ela e os filhos, relato negado pela vítima.

Entretanto, a vítima recebeu atendimento no local pelo Corpo de Bombeiros, e em seguida o levou para o pronto-socorro do Hospital Regional.

Os envolvidos foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).


FONTE: Extra de Rondônia

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE