DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 07/08/2019    145 Visualizações

Preso espancador de mulher que ainda ameaçou toda a família dela

Compartilhar

Gustavo N. F., de 34 anos foi preso na tarde desta terça-feira (6), após agredir a esposa, de 21 anos. A prisão aconteceu na Rua Rio de Janeiro, Bairro Lagoinha, na Zona Leste de Porto Velho. Ele ainda ameaçou matar a vítima e toda a família dela, caso a jovem não retornasse para casa. 

Após acionar a Polícia, a vítima informou que na segunda-feira (5), Gustavo a havia agredido por motivos fúteis, com socos em várias partes do corpo.

Nesta tarde, a jovem foi até a UPA procurar atendimento médico por causas das lesões sofridas. Não satisfeito, Gustavo fez ameaças de ir até casa dos pais da vítima buscá-la. Ele afirmou que mataria ela e toda sua família, caso a mulher não fosse embora com ele. 

Os policiais conseguiram localizar Gustavo na residência dos pais dele, deram voz de prisão, e o encaminharam para a Central de Flagrantes.


FONTE: Rondônia Agora

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE