DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 07/08/2019    740 Visualizações

Buritis: Exercito e Força Nacional tiram de circulação mais uma arma de fogo

Apos o procedimento de praxe o motorista foi conduzido até a UNISP de Buritis para ser lavrado o flagrante por porte ilegal de arma de fogo
Compartilhar
Apos o procedimento de praxe o motorista foi conduzido até a UNISP de Buritis para ser lavrado o flagrante por porte ilegal de arma de fogo

Em uma operação conjunta do Exercito e Força Nacional, foi conduzido até a delegacia de Polícia em Buritis um homem que estava em uma Toyota Hilux com placa de Cacaulândia. Ao ser abordado no interior do veículo foi encontrado uma espingarda calibre 20 de numeração 35436, e dez cartuchos intactos. Apos o procedimento de praxe o motorista foi conduzido até a UNISP de Buritis para ser lavrado o flagrante por porte ilegal de arma de fogo, em seguida o mesmo pagou fiança e foi liberado ficando agora a disposição da justiça.

 

Lei nº 10.826 de 22 de Dezembro de 2003

Dispõe sobre registro, posse e comercialização de armas de fogo e munição, sobre o Sistema Nacional de Armas (Sinarm), define crimes e dá outras providências.

 

Art. 12. Possuir ou manter sob sua guarda arma de fogo, acessório ou munição, de uso permitido, em desacordo com determinação legal ou regulamentar, no interior de sua residência ou dependência desta, ou, ainda no seu local de trabalho, desde que seja o titular ou o responsável legal do estabelecimento ou empresa: Pena - detenção, de um a três anos, e multa.   

 

 

 


FONTE: TBN Noticias






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE