DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 07/08/2019    260 Visualizações

Criança é hospitalizada após engolir cigarro de cannabis em Guajará-Mirim, RO

Pai da menina disse a polícia que o cigarro contendo o entorpecente pertencia a ele.
Compartilhar

A Polícia Civil investiga o caso de uma criança, de um ano de idade, que teria engolido um cigarro de maconha na noite da última segunda-feira (5) em Guajará-Mirim (RO), cidade distante pouco mais de 330 quilômetros de Porto Velho. O pai da menina disse a polícia que o cigarro pertencia a ele.

Segundo o boletim de ocorrência, o pai da criança preparou um cigarro de maconha e deixou em cima do sofá enquanto mexia no celular. Neste momento a menina pegou o cigarro e comeu, após ingerir a droga ela começou a ficar sonolenta e com náuseas.

O corpo de bombeiros foi acionado e a levou ao hospital mais próximo. A equipe médica que atendeu a ocorrência foi quem acionou a Polícia Militar (PM), após notar que a criança teria ingerido o entorpecente.

O conselho tutelar também foi acionado. O pai da menina recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia para prestar depoimento. A menina foi medicada e recebeu alta na última terça-feira (6). Após as investigações preliminares, um inquérito ou termo circunstanciado deve ser aberto.

 

FONTE: G1 RO






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE