DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 08/08/2019    344 Visualizações

Irmãos acusados de matar PM são presos em Vilhena

Compartilhar

Os irmãos Cledivaldo Ferreira da Silva de 28 anos e Sandro Ferreira da Silva de 25 anos, foram presos acusados de matarem a tiros o cabo da Polícia Militar, Gilberto Santos Passos de 39 anos. Os suspeitos foram presos nessa quarta-feira (07) momentos depois de atirarem no policial após uma discussão em Vilhena.

De acordo com informações, o policial acabou assassinado a tiros durante uma discussão por causa de um terreno. Segundo relatos, durante o bate-boca, um dos irmãos sacou um revólver afim de tentar intimidar os envolvidos, nesse momento o cabo da PM sacou sua arma e tentou render o suspeito, o outro irmão acabou desferindo um soco na nuca do policial que acabou caindo no chão e havendo uma troca de tiros. O policial acabou sendo alvejado com cerca de três tiros, e um dos suspeitos acabou sendo atingido na perna. Após o episódio, os irmãos fugiram.

O policial foi socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Um grande cerco policial foi montado e horas depois os suspeitos foram presos e a arma utilizada no crime foi apreendida.


FONTE: Jornal Rondônia Vip

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE