DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 08/08/2019    183 Visualizações

Militar é preso após agredir a esposa em Porto Velho

Compartilhar

O militar do exército Washington S. V., de 24 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (7), após agredir a própria esposa, uma mulher de 28 anos, dentro de um carro em um condomínio localizado na Avenida Calama, Bairro Planalto, Zona Leste de Porto Velho.

Testemunhas informaram aos policiais, que viram quando o casal entrou no condomínio e avistaram o motorista agredindo a passageira.

Ao informar as características do carro, os policiais entraram no condomínio e conseguiram localizar o veículo de Washington em frente à residência.

Questionada, a mulher relatou para os policiais que desde cedo discutia com o marido porque ele não queria levá-la até a casa de sua mãe.

Quando ele decidiu levá-la, começou a agredi-la durante todo o trajeto. Ela disse ainda, que foi na volta para a casa que algum dos moradores presenciaram toda a briga acontecendo no veículo, e acionaram a Polícia Militar.

O agressor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.


FONTE: Rondônia Agora

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE