DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 09/08/2019    1427 Visualizações

Corpo de um homem é encontrado boiando no Rio Jaci no P.A São Domingos

Não foi disponibilizado foto da vítima
Compartilhar

Uma guarnição da Polícia Militar foi informada pela central de operações, que em uma fundiária na localidade denominada Sítio Sonho Meu no P.A São Domingos, havia um corpo boiando no rio Jaci.  Ao chegar no local foi constatado a veracidade da informação, e logo em seguida o fato foi comunicado ao comissário de plantão da UNISP de Buritis, para acionar a perícia.  Uma testemunha informou que era de costume diário a vítima Salvador Pereira de 65 anos sair para pescar e sempre retornava ao escurecer, como já passava das 23 horas e ele ainda não tinha retornado ele pediu ajuda a um vizinho para juntos irem atrás do amigo.

Chegando no local as margem do rio avistaram o corpo boiando na beira de um barranco, a testemunha informou a guarnição que a vítima não andava bem de saúde pois tomava remédio para pressão. Após colherem todas as informações, o corpo foi liberado para a funerária de plantão para procedimento de praxe.


FONTE: TBN Noticias por: Abraão Sousa

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE