DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 10/08/2019    172 Visualizações

Neymar treina com outros jogadores no PSG, mas está fora da estreia no Francês

Compartilhar

A um dia da estreia do Paris Saint-Germain no Campeonato Francês, o atacante Neymar treinou com o restante dos jogadores no começo da atividade liberada para os jornalistas. Só que depois foi confirmada sua ausência da partida contra o Nîmes no domingo, no Parque dos Príncipes, às 16h (de Brasília). De acordo com o técnico Thomas Tuchel , o craque não tem condições físicas ainda por estar no fim da recuperação da lesão no tornozelo direito sofrida no início de junho. Para o brasileiro Leonardo, diretor-esportivo do clube, as negociações para a saída do atleta também pesam.

- Neymar está em uma fase de treinamento individual, dentro e fora de campo. Está voltando de lesão. Ele não fez uma semana inteira de treinos com a equipe. Não está pronto para amanhã - disse Tuchel.

 
Cavani, ao fundo, Mbappé, cabeceando, e Neymar no treino do PSG — Foto: REUTERS/Philippe WojazerCavani, ao fundo, Mbappé, cabeceando, e Neymar no treino do PSG — Foto: REUTERS/Philippe Wojazer

De acordo com o jornal L'Equipe, Leonardo admitiu que as negociações com outros clubes "estão mais avançadas do que antes", sem especificar com quais interessados. As imprensas espanhola e francesa indicam que Barcelona e Real Madrid estão no páreo.

 
Neymar em meio aos jogadores do PSG no treino — Foto: REUTERS/Philippe Wojazer

FONTE: Globo Esporte






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE