DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 27/08/2019    190 Visualizações

Lazinho da Fetagro pede recuperação de pontes em Governador Jorge Teixeira

Compartilhar

Pontes localizadas sobre os rios São Sebastião e Ubirajara, no município de Governador Jorge Teixeira, estão em condições precárias e de risco para a população. 

Esta realidade foi reportada pelo deputado estadual Lazinho da Fetagro (PT) ao Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços públicos (DER), reivindicando em caráter de urgência a recuperação das pontes. 

O atendimento a essa demanda é solicitado pelo deputado sob a constatação dos transtornos e prejuízos causados pelo impedimento de uso das mesmas pelos moradores das regiões, sendo a ponte sobre o rio Ubirajara, na Linha 623, e a ponte sob o rio São Sebastião, na Linha 621. 

A população relata que as estruturas estão intransitáveis há meses, e por serem principais pontos de acessos requerem uma ação imediata para que volte a haver normalidade e segurança no tráfego das regiões. 

“Os moradores afirmam que o volume de tráfego de veículos nas localidades é intenso, sendo as pontes trechos para a passagem de ônibus escolares. A recuperação das pontes é para garantia, sobretudo, da segurança da população. E, por ser uma demanda antiga, reveste-se de urgência”, reforçou o deputado. 


FONTE: ASSESSORIA






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE