DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 27/08/2019    700 Visualizações

DENUNCIADO: Caseiro é preso por furtar várias cabeças de gado do patrão em fazenda

Compartilhar

A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (27) um homem de 54 anos acusado de furtar várias cabeças de gado e um cavalo da fazenda onde trabalhava localizada na Estrada 15 de Novembro, região do bairro Planalto, na zona Leste de Porto Velho (RO).

 

Conforme informações da polícia, o caseiro da fazenda teria afirmado para o proprietário que ontem (26) a noite teriam roubado nove cabeças de gado e um cavalo da propriedade rural, ocasião em que foi feita uma ocorrência.

 

Todavia, hoje o proprietário foi averiguar algum possível rastro deixado pelos supostos ladrões, mas acabou sendo informado que o caseiro seria o responsável pelo crime.

 

Um vizinho disse ter sido chamado inclusive para ajudar embarcar os animais em um caminhão, mas imaginava que era com a autorização do proprietário.

 

A Polícia Militar então foi acionada, porém, o caseiro continuou negando o crime, mesmo diante do relato da testemunha. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.


FONTE: Rondôniaovivo

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE