DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 28/08/2019    349 Visualizações

FILHA DE FLORDELIS COMENTA PREMONIÇÃO SOBRE MORTE DE PASTOR E REVELA QUE VIU ASSASSINO

Nesta terça-feira, 28 de agosto, por exemplo, uma das filhas da deputada Flordelis, teve parte do depoimento revelado.
Compartilhar

A morte do pastor Anderson do Carmo tem gerado grande repercussão em todo o país. Praticamente todos os dias, uma novidade aparece no caso. Nesta terça-feira, 28 de agosto, por exemplo, uma das filhas da deputada Flordelis, teve parte do depoimento revelado. 

Cristiana Rangel dos Passos Silva disse ter pressentido a morte de seu pai. A revelação foi feita pelo esposo dela, Carlos Ubiraci.  Ele revelou que sua companheira teve um forte pressentimento antes do assassinato do pai. Tanto Carlos, como Cristiana, apesar de serem casados, são irmãos. Eles foram criados como filhos do pastor e da deputada, porém nunca adotados formalmente.

Ao todo, o casal teve 55 filhos oficiais, além de muitos como os dois mencionados acima, chamados de “afetivos”. Cristiana, segundo o seu marido, em um sonho, “viu pessoas armadas dentro do quintal da casa” da família, em Pendotiba, Niterói, onde Anderson foi morto.” O esposo da mulher que teve a suposta premonição disse que “não deu muita importância, pois sua esposa possui “um talento especial de visão e costuma prever acontecimentos futuros”.

Na suposta premonição “de arrepiar”, Carlos conta que a esposa viu o assassino. Ele seria um homem, todo vestido de preto e usando até mesmo uma toca ninja. 

Cristiane diz na premonição que ao ver o homem atirar contra o seu pai, surgiu correndo pela casa. A tal porta que ela teria usado em sua premonição estava aberta no dia do crime. Apesar da situação, Cristiane não mencionou a suposta premonição em seu depoimento.


FONTE: 015 - 1News

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE