DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 28/08/2019    923 Visualizações

Jovem é estuprada por homem após receber convite da esposa dele

Compartilhar

Uma jovem de 19 anos acionou a Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (28) e denunciou ter sido estuprada pelo marido da amiga dela. O crime teria ocorrido em uma residência no bairro Igarapé, região Leste de Porto Velho (RO).

 

Segundo a vítima, ela teria sido convidada para um churrasco na residência da amiga de 27 anos na noite de ontem (27).

 

A jovem disse que não teria como ir, mas a amiga se propôs a pagar o motorista de aplicativo. Ela então foi para a residência e ficou bebendo com o casal até às 2h.

 

Após isso, o casal e  ela foram dormir, todos no mesmo quarto. Os filhos do casal ficaram em outro cômodo do imóvel. De acordo com a vítima, durante a madrugada ela acordou com o marido da amiga acariciando as partes íntimas dela. A jovem teria repreendido o homem de 41 anos, mas depois acabou sendo estuprada, segundo ela. 

 

A jovem acionou a polícia, que foi até a residência do suspeito, mas quem estava no local apenas era a esposa dele, pois o homem já tinha saído. A mulher contou que na verdade foram deitar às 5h30 e que inclusive nem chegou a dormir, afirmando que o marido dela não tinha feito nada com a  jovem.


"Ela saiu de manhã cedo e tinha dois amigos dela a esperando na esquina da minha residência em uma moto Biz, ela afirmou que eles iriam pagar o motorista de aplicativo dela para ir embora para casa, mas depois já chegou aqui com a polícia", disse a esposa do suspeito. A ocorrência foi registrada e a Polícia Civil irá apurar o caso. A mulher disse que conheceu a jovem pelo Facebook há dois anos.


FONTE: Rondoniaovivo

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE