DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 02/09/2019    1843 Visualizações

Atualizada - Homem é assassinado e dois ficam feridos, no setor chacareiro de Rio Pardo

O irmão de H. F.M, se prontificou de trazê-lo até o Hospital Regional em Buritis, mas na altura do marco 40 perdeu o controle de sua caminhonete v
Compartilhar

Consta no Boletim de Ocorrência, que na tarde de Domingo (01/08), estava acontecendo um evento no setor Chacareiro do Distrito de Rio Pardo, 160 km de Porto Velho, quando em dado momento ouve uma desavença entre dois homens, e Jeferson Roberto da Conceição de 26 anos de idade acabou sendo vítima de homicídio, onde após o fato pessoas que estavam no local seguraram o autor R.S.F de 24 anos, até a chegada da polícia, quando o pai do suposto autor do homicídio, o Sr A.F de 44 anos, desferiu vários  golpes de canivete em H.F.M de idade não revelada, proprietário do local onde estava acontecendo o evento, por ele estar no momento e por ter ajudado a imobilizar o autor do homicídio.

Populares ao ver que A.F teria golpeado H.F.M, se apropriaram de um pedaço de madeira e começaram a bater no mesmo.

 O irmão de H.F.M, se prontificou de trazê-lo até o Hospital Regional em Buritis, mas na altura do marco 40 perdeu o controle de sua caminhonete vindo a capotar.

Ninguém soube informar qual estado de saúde de A.F e quem teria o socorrido.

 A arma possivelmente usada no crime, um revolver calibre 38, foi recolhido pela POLITEC, para perícia.

 Diante das informações, o caso foi registrado na Central do Plantão de Polícia de Porto Velho, e o autor do Homicídio, foi encaminhado para Central de flagrantes.


FONTE: TBN Noticias por Wayner de Lima

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE